Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Com início da rodada, Santa Cruz acorda em 11° na tabela da Série A

Publicado: domingo,12 de junho de 2016, às 06:33
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz joga na noite deste domingo (12) contra o Santos, às 19h, no Arruda, mas a sétima rodada do Brasileirão começou ontem, com quatro jogos. Dois deles alteraram a posição do tricolor pernambucano na tabela da Série A, colocando os corais – que possuem oito pontos – na 11° primeira colocação do certame.

No Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta/SP venceu a Chapecoense/SP por 2 a 1 e pulou para a 7° posição, com 10 pontos ganhos. O outro resultado que fez o Santa descer na tabela foi a vitória – de virada – do Atlético/PR sobre o São Paulo. Em pleno Morumbi, o Furacão venceu o tricolor paulista por 2 a 1 e saltou para a 8° colocação, também com 10 pontos.

No entanto, os corais podem ultrapassar essas equipes, caso vença o Peixe neste domingo. Com a vitória, o Santa pode chegar até a 5° colocação, se o Flamengo for derrotado pelo Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Compartilhe:

Com início da rodada, Santa Cruz acorda em 11° na tabela da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.