Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

No dia dos namorados, Santa Cruz tenta vencer o Santos e se aproximar do G4

Publicado: domingo,12 de junho de 2016, às 10:48
Por: Messias Amorim

Santa Cruz e Santos/SP se enfrentam neste domingo (12), às 19h, no Estádio do Arruda, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.  A equipe coral, que tem oito pontos, vem de três jogos sem vencer e caiu para a 11° colocação, com as vitórias da Ponte Preta/SP em cima da Chapecoense/SC e do Atlético/PR sobre o São Paulo, ambas por 2 a 1, no sábado. Já o Peixe, ocupa a 13° posição, com sete pontos e vem de uma vitória em cima do Botafogo/RJ, por 3 a 0, no Pacaembu. Os dois times entram em campo na noite de hoje, com o objetivo de se aproximar do G4 do Brasileirão.

O tricolor pernambucano pode ter desfalques importantes para o jogo. O atacante Grafite sentiu dores no joelho e é dúvida. Além dele, o Santa pode não contar com o atacante Keno e o zagueiro Neris, que também sentiram incômodos e podem desfalcar o tricolor ainda mais. Com estas dúvidas, o técnico Milton Mendes ainda não confirmou a equipe que será titular, mas pode escalar o Santa Cruz com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris (Walter), Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaño (Leandrinho), João Paulo e Lelê; Arthur, Keno (Wallyson) e Bruno Moraes (Grafite).

Com relação ao time santista, muitas ausências confirmadas. O Peixe não conta com o zagueiro David Braz, que sentiu os adutores das duas pernas e está fora por duas semanas, e também o atacante Ricardo oliveira, que está com uma inflamação no joelho. Além deles, o alvinegro não terá o atacante Gabriel e o meia Lucas Lima, que estão com a Seleção Brasileira na Copa América. Sendo assim, o técnico Dorival Júnior deve escalar o Santos com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.

Elmo Alves Resende Cunha apita o jogo e será auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA) e Leone Carvalho Rocha, todos de Goiás. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do clube até o início da partida e custam R$ 15,00 pra sócios e R$ 40,00 para arquibancada inferior. 

Foto/Arte: CoralNET

Compartilhe:

No dia dos namorados, Santa Cruz tenta vencer o Santos e se aproximar do G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.