Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

28,0909090909091

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes comenta vitória do Santa e destaca entrega dos jogadores corais

Publicado: quinta-feira,16 de junho de 2016, às 00:03
Por: Messias Amorim

Alívio. Esta é a palavra que melhor pode descrever o sentimento de torcedores, jogadores e comissão técnica do Santa Cruz, após voltar a vencer depois de três derrotas seguidas. Foi com o placar mínimo (1 a 0), mas foi o suficiente para derrotar o Figueirense/SC nesta quarta-feira (15), no Arruda e se afastar da zona do rebaixamento. O técnico Milton Mendes falou da partida de hoje e destacou que mais importante do que jogar bem é a vitória e comentou o bom primeiro tempo do Santa. O treinador parabenizou os jogadores e ressaltou o que o time deve sempre buscar algo mais, para sair vitorioso.

“Tivemos um bom primeiro tempo pressionando alto, pressionando bem e fizemos o gol. Tivemos a oportunidade de fazer mais gols, mas infelizmente não fizemos. No segundo tempo tentei fazer mudanças para conseguir mais espaço, mas não conseguimos. O mais importante é a vitória e estou feliz. Quero dar parabéns aos meus jogadores que lutaram muito”, disse Mendes.

ENTREGA
“Todo mundo queira vencer os outros jogos também. Tivemos algumas conversas com relação a isso, mas credito que todos fizeram uma reflexão. A entrega dos jogadores foi sempre a mesma. Não podemos esperar que as coisas aconteçam, temos que lutar e buscar sempre um algo mais dentro de cada um. Considero que meus jogadores precisavam de um pouco de atenção. Hoje fizeram isso e vencemos. Mas importante que jogar bem é vencer”, destacou.

JOÃO PAULO
“Cada um tem sua opinião. Eu não acho que João Paulo seja meia, acho que ele é volante. Ele é um camisa oito antigo, ele faz área a área, tanto defende como ataca. Ele constrói, destrói, arma, chuta e é importantíssimo na nossa forma de jogar”, finalizou.

Compartilhe:

Milton Mendes comenta vitória do Santa e destaca entrega dos jogadores corais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.