Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Luan Peres, ex-Portuguesa, e Wellington, que estava na Ponte Preta, são os novos reforços do Santa

Publicado: terça-feira,21 de junho de 2016, às 12:52
Por: Redação CoralNET

Conforme a diretoria havia prometido, o sistema defensivo do Santa Cruz ganhou dois novos reforços. Tratam-se dos zagueiros Luan Peres, ex-Portuguesa/SP, e Wellington, que estava na Ponte Preta/SP, mas pertence ao Palmeiras/SP e já vinha sendo especulado nos últimos dias.  O primeiro deles é um jovem, de apenas 21 anos de idade, que chega ao clube como aposta e seu contrato é válido até o fim desta temporada. Em sua curta carreira, só atuou na Lusa, onde foi revelado. Ele já deve aparecer no Arruda na tarde desta terça-feira, quando irá realizar exames médicos para assinar contrato.

Apesar de ser zagueiro, Luan Peres surgiu no futebol como lateral esquerdo, mas na Série C do ano passado se firmou como defensor. Nesta temporada, teve atuações discretas no Campeonato Paulista da Série A2 e foi parar no banco de reservas. Mesmo assim, ainda jogou 15 partidas e marcou dois gols. No mês passado, o garoto entrou com ação contra a Portuguesa exigindo a rescisão do seu contrato com o clube, que era válido até junho de 2018.

Cedido pelo Palmeiras/SP por empréstimo no início desta temporada, o zagueiro Wellington, de 24 anos, estava sem espaço na Ponte Preta/SP e só participou de uma partida este ano. Ele foi indicação do técnico Milton Mendes, com quem trabalhou no Atlético/PR, na Série A do ano passado, quando jogou oito partidas.

Revelado no Verdão, já vestiu as camisas do Atlético de Sorocaba/SP e do ASA/AL, no ano de 2013.

Com as chegadas dos dois reforços, o número de contratações do Santa Cruz para o Campeonato Brasileiro da Série A aumenta para oito. Antes foram anunciados os laterais Mário Sérgio e Roberto, o volante Alex Bolaño, os meias Fernando Gabriel e Marion e o atacante Everaldo.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DOS NOVOS REFORÇOS:

Luan Peres
Nome: Luan Peres Petroni
Data de nascimento: 19/07/1994 (21 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Altura: 1,80m
Peso: 75 kg
Pé preferencial: Canhoto
Clubes: Portuguesa/SP

Wellington
Nome: Wellington Silva Pinto
Data de nascimento: 30/09/1991 (24 anos)
Naturalidade: Bauro (SP)
Altura: 1,89m
Peso: 85 kg
Pé preferencial: Destro
Clubes: Palmeiras/SP, Atlético de Sorocaba/SP, Atlético/PR e Ponte Preta/SP

Compartilhe:

Luan Peres, ex-Portuguesa, e Wellington, que estava na Ponte Preta, são os novos reforços do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.