Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

Futebol Profissional

Com duas derrotas seguidas, Santa Cruz cai para 14° e se aproxima do Z4

Publicado: quinta-feira,23 de junho de 2016, às 05:53
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz foi derrotado pelo Flamengo/RJ na noite desta quarta-feira (22), por 1 a 0, no Estádio do Arruda. Com o resultado, o tricolor pernambucano caiu para a 14° colocação no Brasileirão, com 11 pontos e se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento. Dos últimos sete jogos disputados na Série A, os corais perderam cinco. Entre eles, os dois últimos.

Com os jogos da quarta-feira finalizados e o revés diante do Fla, o Santa ficou a apenas dois pontos do Z4 e a situação pode piorar. Com o complemento da rodada nesta quinta-feira (23), o Santa Cruz pode perder mais duas posições e colar de vez na zona da degola.

O time coral não tem tempo para lamentar o tropeço. A deleção tricolor já viaja na manhã desta quinta-feira para São Paulo, onde os corais enfrentam o Corinthians no próximo sábado (25), às 21h, na Arena Corinthians. Será uma partida importante, pois uma nova derrota pode colocar o Santa de vez no Z4.

Compartilhe:

Com duas derrotas seguidas, Santa Cruz cai para 14° e se aproxima do Z4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.