Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa assume vice-lanterna, mas pode deixar o Z4 com uma vitória sobre a Ponte Preta

Publicado: quinta-feira,30 de junho de 2016, às 06:29
Por: Messias Amorim

O Santa “acordou” ainda mais pressionado para enfrentar a Ponte Preta/SP, nesta quinta-feira (30), às 19h30, no Arruda. Com o início da 12ª rodada, o tricolor pernambucano perdeu mais uma posição e agora é o 19º colocado (vice-lanterna), com 11 pontos. Isso acorreu por conta da vitória do Coritiba/PR sobre o Atlético/PR por 1 a 0, no Couto Pereira. Com a vitória no clássico paranaense, o Coxa saiu temporariamente do Z4 – agora é o 16º, com 13 pontos – e fez os corais descerem mais um degrau na tabela.

No entanto, uma vitória simples fará com que o time do técnico Milton Mendes deixe o grupo da morte do Brasileirão. O Santa pode terminar a rodada em até 13º colocado, se derrotar a Macaca de Campinas. Vencer se tornou uma obrigação para os pernambucanos, já que uma derrota configuraria uma crise no tricolor do Arruda.

Após a Ponte, o Santa Cruz enfrenta outro concorrente direto na briga contra o rebaixamento. Os corais irão até o Rio de Janeiro, encarar o Botafogo. A partida está marcada para o próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Compartilhe:

Santa assume vice-lanterna, mas pode deixar o Z4 com uma vitória sobre a Ponte Preta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.