Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes elogia o presidente do Santa Cruz e revela: “Está colocando dinheiro do seu bolso”

Publicado: domingo,3 de julho de 2016, às 06:19
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. O tricolor pernambucano vem de quatro derrotas consecutivas e enfrenta o Botafogo/RJ, neste domingo (3), às 16h, em Juiz de Fora/MG, para tentar escapar da zona de rebaixamento. Apesar do momento turbulento da equipe coral, o ambiente dos bastidores parece estar num clima muito amigável. O técnico Milton Mendes comentou sua relação com o Presidente Alírio Mores e elogiou o mandatário coral. Mendes comentou o momento que vive o time tricolor e revelou que Alírio coloca dinheiro do próprio bolso no clube. O treinador falou ainda de uma longa conversa com o presidente do Santa, após a derrota para a Ponte Preta/SP, por 3 a 0, na última quinta-feira (30).

“Já trabalhei em alguns lugares do mundo e já trabalhei com muitos presidentes. Posso garantir que vi poucas pessoas com o valor humano que esse homem (Alírio Moraes) transmite para os jogadores e todas as pessoas que envolvem ele e o clube. Não sou homem de estar bajulando ninguém, pois não preciso disso. Acho que o respeito é mútuo. Ele está vendo o trabalho que nós temos e as coisas que estamos fazendo”, disse o treinador coral.

“Quando chegamos ao clube, o Santa estava desacreditado e conseguimos dois títulos. Hoje, estamos em um momento parecido com o anterior, temos que reinventar. Se estamos perdendo com esses jogadores, temos que dar chances para os outros”, ressaltou.

RELAÇÃO
Nossa relação profissional é rígida, mas nossa relação pessoal é amável. Tivemos uma conversa longa após o jogo da Ponte Preta e ele externou sua opinião sobre o meu trabalho. É um homem que está colocando dinheiro do seu bolso no clube”, finalizou Mendes.

Compartilhe:

Milton Mendes elogia o presidente do Santa Cruz e revela: “Está colocando dinheiro do seu bolso”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.