Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz continua em 19º e não deixará o Z4 na próxima rodada

Publicado: segunda-feira,4 de julho de 2016, às 06:43
Por: Messias Amorim

Após a derrota para o Botafogo/RJ, por 2 a 1, neste domingo (3), em Juiz de Fora/MG, o Santa Cruz permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. O tricolor pernambucano continuou em 19º colocado, com 11 pontos, amargando a vice-lanterna da competição. Só está melhor que o América/MG, que é o último, com apenas oito pontos.

O Santa acumulou sua quinta derrota seguida e sair do Z4 se torna uma missão cada vez mais difícil. Pelo menos por mais uma rodada, o time coral continuará no grupo da morte. O Figueirense – que empatou com o Atlético/MG em 1 a 1 – é o primeiro time fora na zona de rebaixamento, em 16º colocado, com 15 pontos. Sendo assim, ainda que o Santa Cruz vença seu próximo jogo, não sairá do Z4, pois só chegará a 14 pontos. Para sair desta área incômoda, o time do técnico Milton Mendes deverá vencer as próximas duas partidas.

O clube das três cores só entra em campo no próximo domingo (10), contra o Internacional/RS, às 16h, no Arruda. Depois, o Santa enfrenta o América/MG, no dia 17, às 11h, no Estádio Independência. Será um confronto direto contra o Coelho mineiro, na briga contra o rebaixamento.

Compartilhe:

Santa Cruz continua em 19º e não deixará o Z4 na próxima rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.