Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Moura cobra mais concentração da equipe do Santa e comenta manifestação da torcida coral

Publicado: quarta-feira,6 de julho de 2016, às 18:19
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz realizou na tarde desta quarta-feira (6), um treinamento fechado para a imprensa. O tricolor pernambucano se prepara para encarar o Internacional/RS, no domingo (10), às 16h, no Arruda, e tentará vencer depois de cinco derrotas consecutivas. Em coletiva de imprensa, o lateral direito Léo Moura falou sobre a falta de atenção que o time vem tendo no início das partidas e destacou que é necessário mais concentração durante os 90 minutos. Além disso, o jogador comentou o protesto realizado pela torcida coral, no treino de ontem.

“O que está acontecendo é falta de atenção no inicio do jogo. Tomamos gol e isso desgasta a equipe porque temos que correr atrás do resultado. Temos que tirar de lição o segundo tempo contra o Botafogo. Temos que ter esta atenção desde o início do jogo. Nesses jogos que saímos atrás no placar, reagimos apenas no segundo tempo e não podemos deixar isso acontecer. Quando acontece isso afeta o emocional da equipe. Temos que estar concentrados o jogo todo, desde o inicio. Temos que procurar não levar gols. Ter atenção desde o inicio para não levar gols e ter que correr atrás depois”, destacou o lateral tricolor.

PROTESTO
“O torcedor tem todo direito de cobrar. Eles querem vitórias assim como nós também. Mas tenho certeza que eles voltarão a nos apoiar. O torcedor quer ver nossa equipe voltar a vencer. Manifestações assim acontecem no futebol, é normal. Não pode ter e violência, mas protestar e depois voltar ao estádio para apoiar a nossa equipe é o que a gente mais espera”, ressaltou.

FASE
“A última vez que passei por um momento ruim foi no flamengo em 2005, e não desejo isso para ninguém. Temos que ter tranquilidade e personalidade, é isso que tento passar para o grupo. Se encararmos o adversário como se deve, iremos conseguir a vitória”, disse.

REFORÇOS
“Ficamos felizes porque alguns jogadores voltam de lesão e outros estão regularizados. O Santa vai ficando mais forte. Que entra vai entrosar com nossa equipe e pode nos ajudar. O Santa Cruz que ganha com isso”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Léo Moura cobra mais concentração da equipe do Santa e comenta manifestação da torcida coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.