Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

74,9090909090909

Classifique:

Futebol Profissional

Volante Jadson já se vê atuando pelo Santa Cruz, mas rejeita rótulo de salvador

Publicado: quarta-feira,6 de julho de 2016, às 21:10
Por: Redação CoralNET

Após ser apresentado oficialmente como jogador do Santa Cruz na última terça-feira, o volante Jadson conta os dias para fazer a sua estreia com a camisa coral. Apesar do mau momento do time na Série A, o novo reforço crê na qualidade do elenco para acabar com a crise no Arruda. Para ele, o grupo é capaz de reverter a situação no Campeonato Brasileiro. 

“Todo mundo que está aqui, antes de assinar, já se vê em campo. A gente precisa se imaginar assim. Eu acompanhava o time antes de assinar. Eu tive uma sondagem antes. E eu vi que tem qualidade. Algumas coisas deram errado nesse trajeto”, declarou. O volante ainda ressaltou que a chegada dos reforços aumenta a autoestima. Porém, rejeitou o rótulo de solução para tirar o time da zona de rebaixamento. 

“Temos mais de 30 jogadores no elenco e a mudança não acontece só por conta de quatro jogadores. Mas eu creio que isso dá um ânimo maior ao elenco”, disse. Sobre a sua saída do Atlético-PR, Jadson garantiu que não teve problema no clube, mas afirmou que as partes não chegaram a um denominador comum.  

“Não houve atrito nenhum. Eu queria ficar e a comissão técnica também. Mas não cheguei a um acordo com a diretoria. Eles não quiseram renovar o contrato e assim foi feito. Agora, defendo o Santa Cruz”, contou. 

Jadson tem os direitos econômicos presos à Udinese, clube da Primeira Divisão da Itália. Nesta temporada, atuou pelo Atlético-PR e jogou 15 partidas, sendo titular em 11 delas. Marcou apenas um gol. Ele começou a carreira no CFZ e passou pelo Flamengo/RJ, mas não foi aproveitado no time do Rio de Janeiro. Em 2011, acertou com Botafogo/RJ e em 2013 fechou contrato com a Udinese-ITA por cinco temporadas. 

Por ser eficiente na marcação, ter qualidade no passe e boa saída de bola, o jogador, de apenas 22 anos, é considerado um volante moderno. Devido às suas características, ganhou a confiança do treinador Milton Mendes.

Compartilhe:

Volante Jadson já se vê atuando pelo Santa Cruz, mas rejeita rótulo de salvador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.