Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz mantém mistério para enfrentar o Internacional, novamente fecha treino e Neris reaparece

Publicado: quinta-feira,7 de julho de 2016, às 16:32
Por: Redação CoralNET

Para tentar reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Milton Mendes usa a tática do mistério antes de enfrentar o Internacional/RS. Pelo segundo dia seguido, o Santa Cruz realizou, na tarde desta quinta-feira (7), um treinamento de portões fechados no estádio do Arruda. Diferentemente de ontem, quando a imprensa não teve acesso à movimentação, o treinador liberou 15 minutos de imagem, marcada pelo aquecimento dos jogadores.

O lateral esquerdo Allan Vieira e o atacante Grafite seguem lesionados e entregues ao departamento médico do clube. Sendo assim, provavelmente ficarão fora da partida do próximo domingo (10), diante do Colorado. Em contrapartida, o zagueiro Neris foi liberado da transição, treinou normalmente e deve ficar apto para o confronto depois de desfalcar o time nos dois últimos jogos.

A expectativa é que o técnico Milton Mendes promova a estreia de algum reforço. O zagueiro Wellington, o volante Derley e o atacante Marion foram regularizados na última quarta-feira e ficam à disposição para encarar o Internacional/RS. Como optou por esconder o jogo, dificilmente o treinador vai revelar a escalação do Santa.

Compartilhe:

Santa Cruz mantém mistério para enfrentar o Internacional, novamente fecha treino e Neris reaparece

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.