Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

À procura do camisa 10, Marcinho se candidata, mas Santa Cruz busca alternativa no mercado

Publicado: sexta-feira,8 de julho de 2016, às 12:27
Por: Redação CoralNET

A diretoria do Santa Cruz intensificou a busca por um camisa 10, mas ainda não anunciou nenhum nome de impacto. Para suprir a lacuna deixada por Daniel Costa, que foi atuar no futebol turco, o meia Marcinho foi contratado. Apresentado oficialmente na última quinta-feira, o recém-contratado se colocou à disposição para atuar como armador e avisou que também faz a função de segundo atacante. 

“Eu jogo como meia armador. Existe um rodízio entre os jogadores não só na escalação, mas também na posição tática. Onde Milton Mendes quiser me utilizar, seja como meia armador ou como segundo atacante, estou à disposição”, declarou. 

Mesmo com a contratação de Marcinho, a intenção da direção coral é trazer mais um meio campista. Recentemente, o argentino Escudero, que está no Puebla, do México, recebeu uma proposta do Santa, mas a negociação não avançou. Outro nome especulado no Arruda é o do meia Vítor Júnior. Atualmente no Al Quadisiyah, da Arábia Saudita, o jogador de 31 anos foi oferecido ao tricolor. 

A ideia da diretoria do Santa Cruz era anunciar de três a quatro reforços esta semana, mas as negociações não andaram como os dirigentes planejaram. No entanto, eles continuam esperançosos em divulgar novidades em breve. 

Compartilhe:

À procura do camisa 10, Marcinho se candidata, mas Santa Cruz busca alternativa no mercado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.