Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes sinaliza mudanças no time do Santa e alega instabilidade na equipe coral

Publicado: sexta-feira,8 de julho de 2016, às 16:15
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz segue se preparando para enfrentar o Internacional/RS, no domingo (10), às 16h, no Arruda. Mais uma vez, o técnico Milton Mendes fechou o treino da tarde desta sexta-feira (8) e só divulga a equipe minutos antes da partida. No entanto, antes da movimentação, o comandante tricolor concedeu entrevista coletiva e sinalizou mudanças na equipe no setor de meio-campo. Além disso, Mendes afirmou que quando um treinador deixa uma equipe é um retrocesso, pois existem erros que são individuais e que o time passa por um momento de instabilidade emocional.

“Nem todos os reforços irão começar jogando, porque seria mexer muito. Temos uma espinha dorsal, mas precisamos dar uma segurança maior no setor do meio campo, e é provavelmente por ali que deveremos ter mudanças”, disse Mendes.

ERROS
“Toda vez que um treinador deixa um clube é gol da Alemanha, é um retrocesso e tem-se que iniciar tudo novamente. Dei certo no Santa quando cheguei porque era mata-mata, era mais jogo a jogo. Eu entendo que quando algumas peças não estão bem ou algum erro acontece, é algo individual. Erro do jogador os as circunstâncias. Quando a equipe toda nunca joga bem, aí é culpa do treinador”, destacou.

INSTABILIDADE
“Sempre nos debruçamos sobre os jogos que podemos vencer, mas nem sempre acontece isso. Tudo é uma incógnita. Ninguém imaginava que o Botafogo venceria o Internacional. Não adianta fazer matemática, porque às vezes as coisas acontecem diferentes. Nós estamos passando por um momento de instabilidade emocional”, finalizou.

Compartilhe:

Milton Mendes sinaliza mudanças no time do Santa e alega instabilidade na equipe coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.