Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Há 100 dias no Santa Cruz, Milton Mendes revela convite para deixar o clube coral

Publicado: sexta-feira,8 de julho de 2016, às 16:46
Por: Messias Amorim

O técnico Milton Mendes completou 100 dias à frente do Santa Cruz e durante esse tempo conquistou os títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, além de ter um bom começo de Série A. No entanto, o momento do Santa atualmente é complicado e o tricolor pernambucano perdeu oito jogos dos últimos nove, no Campeonato Brasileiro.

O treinador coral comentou que veio para o Santa com um projeto de dois anos e que o objetivo era apenas manter o time na Primeira Divisão e preparar os corais para o ano que vem. Além disso, Mendes revelou que recebeu proposta para deixar o clube coral, mas afirmou que não irá deixar o Santa Cruz.

“Sou um treinador de projetos e entrei aqui com um projeto de dois anos. Não vim com cobrança de ganhar nada, mas sim de preparar a equipe para o ano que vem e manter o Santa na primeira divisão. Ganhamos dois títulos. Não sei se vocês sabem, mas estou fazendo 100 dias aqui. Com 100 dias de clube, precisamos de melhorias, e estas melhorias têm acontecido com as contratações. O clube tem tentado de acordo com o bolso e o mercado. Não estamos mergulhados em dinheiro como outros clubes”, ressaltou.

CONVITE
“Seria muito simples sair do Santa Cruz hoje. Tive um convite ontem. Quando estávamos no auge eu não saí e não será agora neste momento que irei sair. As pessoas acham que os desafios são só dinheiro, mas tem muitas coisas que valorizo muito mais. O meu estado de espírito é bom, mas ao mesmo tempo exigente. Se eu trabalhava oito horas quando estávamos vencendo, trabalho dezesseis agora”, revelou o treinador coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Há 100 dias no Santa Cruz, Milton Mendes revela convite para deixar o clube coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.