Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz deverá ter mudanças no time titular para jogo decisivo contra o Inter

Publicado: sexta-feira,8 de julho de 2016, às 18:02
Por: Messias Amorim

Mais uma vez de portões fechados. Foi assim o treinamento do Santa Cruz na tarde desta sexta-feira (8), no Arruda. O técnico Milton Mendes continua fazendo mistério com relação à escalação do tricolor pernambucano para o jogo decisivo contra o Internacional/RS, neste domingo (10), Às 16h, no Estádio do Arruda. No entanto, mudanças devem acontecer no time titular.

Tiago Costa e Neris, que estão recuperados de lesão voltam para o time principal. Já Allan Vieira e Grafite, mais uma vez não treinaram e devem desfalcar o Santa no domingo. Marion deve assumir o lugar de Grafite no ataque, fazendo assim sua estreia com a camisa tricolor. Outro que também pode estrear é o volante Derley, já que Milton Mendes confirmou que Lelê estará no banco de reservas.

O zagueiro Wellington e o meia Marcinho – que também já estão regularizados – devem ficar à disposição do treinador no banco de Reservas. O volante Jadson está de olho no BID e aguarda sua regularização.

Sendo assim, o possível time do Santa Cruz para encarar o Saci de Porto Alegre deverá contar com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Uillian Correia e João Paulo; Marion, Keno e Arthur.

Compartilhe:

Santa Cruz deverá ter mudanças no time titular para jogo decisivo contra o Inter

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.