Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Possível substituto de Grafite, Marion despista sobre titularidade: “Não tem nada definido”

Publicado: sexta-feira,8 de julho de 2016, às 20:11
Por: Messias Amorim

Antes do treino fechado desta sexta-feira (8), o atacante Marion – que é um dos mais novos reforços do Santa Cruz – concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Apesar de não ter dado pistas, o jogador deverá ser titular no jogo contra o Internacional/RS, no domingo (10), às 16h, no Arruda, já que Grafite – com uma lesão na coxa direita – deve desfalcar o tricolor pernambucano.

Marion disse que ainda não tem nada definido e que há outros jogadores que podem fazer esta função. Para ele, entrar no lugar de Grafite aumenta a responsabilidade. Além disso, o jogador ressaltou a dificuldade de jogar contra o Inter e a importância de conquistar os três pontos. O recém-contratado também comentou que ser substituído ainda no primeiro tempo é algo normal.

“Será um jogo difícil contra o Internacional. É uma grande equipe e também vem de alguns resultados negativos. A gente espera fazer um bom jogo e sair com a vitória para poder reverter nossa situação. Estamos trabalhando forte para conseguir os três pontos no domingo”, destacou.

TITULARIDADE
“Não tem nada definido ainda. Temos que nos adaptar com que o professor pedir. há outros jogadores também. A gente vai procurar fazer o melhor. É claro que aumenta a responsabilidade jogar na posição do Grafite, mas temos que procurar fazer o melhor pelo Santa Cruz”, disse o atacante coral.

SUBSTITUIÇÃO
“Eu estava em Portugal e isso acontece muito. É normal. O jogador tem que estar preparado para jogar um minuto, dez ou noventa. Ser substituído no primeiro tempo é algo normal, não vejo como algo diferente”, finalizou Marion.

OUÇA A ENTREVISTA

Foto:@wareporter 

 

Compartilhe:

Possível substituto de Grafite, Marion despista sobre titularidade: “Não tem nada definido”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.