Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador coral diz ter planos para Renatinho, que deve continuar no Santa Cruz

Publicado: sábado,9 de julho de 2016, às 09:14
Por: Messias Amorim

O meia Renatinho tem uma identificação muito especial com a torcida do Santa Cruz. Oriundo da base tricolor e com 24 anos, o jogador tem uma história de conquistas com a camisa coral. São cinco acessos, três estaduais, uma Copa do Nordeste e um Brasileiro da Série C. O atleta passou por um processo de recuperação no Atlético/PR, onde recebeu um tratamento específico para o púbis e agora – totalmente recuperado – treina normalmente no Arruda.

O técnico Milton Mendes revelou que tem planos para o meia e afirmou que acha Renatinho um jogador muito interessante. “O Renatinho está voltando depois de ter ficado um longo tempo parado. Ele ficou de fora e teve que fazer reabilitação em outro clube. Ele está melhorando e está crescendo. O Renatinho é um jogador interessantíssimo e eu gosto muito dele”, disse Mendes.

No entanto, o comandante coral ressaltou que haverá o momento certo para o seu retorno ao time. “Há um período de recuperação e ele está treinando bem. Eu tenho planos bons para ele, mas tem que ser no momento certo. A primeira divisão do Campeonato Brasileiro é diferente das outras divisões. Na hora certa ele irá entrar, tenho planos bons para ele”, finalizou o treinador do Santa.

Renatinho está no Santa Cruz desde 2010 e seu último jogo com a camisa tricolor foi contra o Rio Branco/ES, pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 17 de março. Na temporada 2016 só atuou em cinco partidas.

Foto: CoralNET
 

Compartilhe:

Treinador coral diz ter planos para Renatinho, que deve continuar no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.