Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Pressionado, Argel Fucks define o Internacional para duelo contra o Santa Cruz

Publicado: sábado,9 de julho de 2016, às 07:58
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz terá uma tarefa difícil na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor pernambucano enfrenta o Internacional/RS, no domingo (10), às 16h, no Arruda. O Colorado de Porto Alegre continua se preparando para o duelo contra os corais e realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (8), antes de viajar para Recife.

O técnico Argel Fucks (foto) trabalhou trocas de passes e finalizações. Com três atacantes – Vitinho, Eduardo Sasha e Ariel, que estreia com a camisa do Inter – a intenção de Fucks é não deixar o Santa Cruz respirar e pressionar a saída de bola coral.

Pressionado, o treinador do Internacional pode perder o cargo, caso não vença o Santa no domingo. No entanto, Argel diz não temer esta possibilidade. “Não me preocupo com o cargo. Não mudei em nada a forma de realizar o meu trabalho. Teremos uma sequência ruim. Sou o mesmo ganhando, perdendo ou empatando. Não estou preocupado. Estou pressionado desde quando cheguei aqui”, comentou Fucks.

O Inter está definido com: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha, Ariel e Vitinho.

Compartilhe:

Pressionado, Argel Fucks define o Internacional para duelo contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.