Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pressionado e em momento turbulento do Santa, Mendes cobra comprometimento para sair da crise

Publicado: domingo,10 de julho de 2016, às 06:24
Por: Redação CoralNET

Pela primeira vez em mais de três meses à frente do comando, o técnico Milton Mendes viu a torcida organizada do Santa Cruz fazer um protesto  na última terça-feira, no Arruda, contra o mau momento do time. Porém, uma cobrança totalmente pacífica, mas que de fato aumenta a pressão sobre o treinador. Mesmo ciente de que precisa de resultados, o comandante pediu calma em meio à turbulência da equipe e cobrou comprometimento dos seus jogadores dentro das quatro linhas para sair dessa situação.

“Temos que ter muita calma nessa hora. Eu como comandante estou atento a todas as movimentações. A direção, o treinador e a comissão técnica estão cobrando comprometimento de todos para podermos reagir na competição”, declarou. Em relação à manifestação da torcida coral, Milton Mendes não fez críticas e contou que dialogou com os protestantes durante o treinamento.

“Todos nós estamos sofrendo nesse momento. Jogadores, direção e presidente sofrem numa situação dessas. O protesto foi pacífico e os torcedores foram extraordinários. Conversei com eles, que me explicaram o ponto de vista deles”, destacou.

Vindo de cinco derrotas seguidas e com apenas uma vitória nos últimos dez jogos da Série A, o Santa tem uma difícil missão diante do Internacional/RS, que também não vence há cinco jogos, neste domingo (10), às 16h, no estádio do Arruda, pela 15ª rodada.

Compartilhe:

Pressionado e em momento turbulento do Santa, Mendes cobra comprometimento para sair da crise

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.