Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes encara pressão para tirar Santa do Z4 da Série A: “Grande desafio”

Publicado: domingo,10 de julho de 2016, às 09:50
Por: Redação CoralNET

Depois da derrota para o Botafogo/RJ, na última rodada, o técnico Milton Mendes avisou que não iria abandonar o barco facilmente. E o discurso do treinador segue firme mesmo afirmando ter recebido uma proposta de outro clube brasileiro, não revelado. Para ele, o planejamento muitas vezes vale mais que uma oferta tentadora e é desta forma que ele encara o projeto à frente do Santa Cruz. 

“Tive um outro convite, ontem. Daqui do Brasil. Seria fácil para mim (sair). Acha que eu largaria hoje? Quando estávamos no auge eu tive possibilidade de sair e não sai. Agora que vou sair? Acha que seria justo olhar para os meus jogadores, para o meu presidente, dar uma mãozada e dizer que estou indo? Acho que as pessoas pensam que desafios são só dinheiro. Comigo não funciona assim. Tem muitas outras coisas que valorizo muito mais”, contou. 

Na vice-lanterna da Série A e com apenas uma vitória nas últimas dez partidas, o técnico Milton Mendes não baixa a guarda e quer dar a volta por cima. “O meu estado de espírito é de apreensão pelo momento do nosso clube, mas ao mesmo tempo sou ambicioso. Eu quero mais. Se eu fosse omisso, já tinha jogado a toalha. Agora o grande desafio meu é levantar esses jogadores, botar a equipe para cima”, assegurou. 

Há mais de três meses comandando o time, Milton Mendes tem o seguinte desempenho pelo clube: dez vitórias, sete empates e oito derrotas, em 25 partidas disputadas. Ao todo, acumula um aproveitamento de 49,3%, com títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano deste ano. 

Compartilhe:

Milton Mendes encara pressão para tirar Santa do Z4 da Série A: “Grande desafio”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.