Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Pressionados, Santa Cruz e Internacional medem forças no Arruda por reação na Série A

Publicado: domingo,10 de julho de 2016, às 11:37
Por: Redação CoralNET

No Arruda, um duelo de equipes pressionadas no Campeonato Brasileiro da Série A. Vindo de cinco derrotas consecutivas e na vice-lanterna da competição, o Santa Cruz tenta reagir diante do Internacional/RS, que não vence há cinco jogos, com uma sequência de quatro derrotas e um empate. O confronto, válido pela 14ª rodada, está marcado para este domingo (10), às 16h.

Pelo lado tricolor, o momento é bem turbulento. Na última terça-feira, a torcida organizada foi até o treinamento fazer um protesto pacífico contra a má fase da equipe coral. Apesar da crise, a diretoria do Santa continua prestigiando o trabalho do técnico Milton Mendes, mesmo o time só ganhando um jogo dos últimos dez disputados.

A situação não é muito diferente no outro lado. Após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio/RS, no Beira-Rio, o técnico Argel Fucks ficou balançado no cargo e mais um revés pode custar caro. Inclusive, o treinador colorado já escuta rumores de que pode ser demitido caso acumule mais um resultado negativo em Recife.

Na tabela de classificação, o Santa ocupa a 19ª posição, com 11 pontos. O Internacional/RS é o 7º lugar e tem 20 pontos. Enquanto os tricolores buscam uma reação para sair da zona de rebaixamento da Série A, os gaúchos querem se aproximar do grupo dos quatro mais bem colocados da competição.

Compartilhe:

Pressionados, Santa Cruz e Internacional medem forças no Arruda por reação na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.