Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores corais comemoram fim de jejum e conquista dos três pontos contra o Internacional

Publicado: domingo,10 de julho de 2016, às 18:39
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, derrotando o Internacional/RS, por 1 a 0, neste domingo (10), no Arruda e quebrou uma sequência de cinco derrotas consecutivas. Apesar de continuar na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 14 pontos, os corais respiram ou pouco mais aliviados na competição. Após o resultado positivo, os jogadores do Santa comemoraram o fim do jejum e destacaram a importância dos três pontos.

ARTHUR: “Voltamos a vencer e ficamos muito felizes com os três pontos. Isso recupera a confiança, mas temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando forte. Temos um jogo quarta-feira pela Copa do Brasil e vamos procurar descansar para conseguir um bom resultado fora de casa”, disse o atacante.

MARION: “Dou nota sete para minha estreia, tivemos uma vitória. É muito importante estrear com resultado positivo. Infelizmente não deu para fazer o gol, mas está todo mundo de parabéns. Foi bom estrear com vitória”, disse atacante, que fez sua estreia com a camisa tricolor.

JOÃO PAULO: “Conseguimos o gol no primeiro tempo e depois soubemos marcar forte e explorar bem o contra-ataque. Sabíamos que o Internacional teria mais chances com bolas aéreas e paradas. Os sustos acontecem, mas fizemos um bom jogo nos 90 minutos”, analisou o meia coral.

KENO: “Não jogo para mim. Jogo para o grupo. O grupo está de parabéns e fico muito feliz por ter sido o melhor da partida, pois os companheiros me ajudaram. Driblar é minha característica e tenho que fazer isso mesmo para ajudar o time”, ressaltou o camisa 11.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores corais comemoram fim de jejum e conquista dos três pontos contra o Internacional

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.