Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Após vitória do Santa, Milton Mendes opta por economizar nas palavras em coletiva “relâmpago”

Publicado: domingo,10 de julho de 2016, às 19:04
Por: Redação CoralNET

Foi só um gol, mas que valeu como uma goleada para o Santa Cruz, que venceu o Internacional/RS pelo placar de 1 a 0, no Arruda. Apesar da vitória – quebrando a sequência de cinco derrotas seguidas na Série A, o técnico Milton Mendes chegou para a coletiva de imprensa com cara de poucos amigos e concedeu uma entrevista “relâmpago”, que durou cerca de três minutos. Os jornalistas ficaram sem entender a situação e um deles perguntou se alguma coisa estava chateando o treinador. E ele apenas disse: “Eu respondo o que acho que se deve responder”. 

O episódio após o jogo deste domingo (10) vai de encontro ao estilo do técnico Milton Mendes, que sempre procura responder de uma forma explicativa as indagações da imprensa.  Sobre o desempenho do time, ele simplificou: “O time jogou bem. Conseguimos aproximar as linhas. Todos estão de parabéns”, pontuou. Em relação às estreias de Wellington, Derley e Marion, o treinador voltou a ser direto: “Lutaram muito. Todos foram bem e gostei do desempenho”, disse. 

Por fim, o comandante do Santa Cruz preferiu não falar sobre a próxima partida contra o Vasco da Gama/RJ, na quarta-feira (13), pela terceira fase da Copa do Brasil. “Vamos ver isso depois”, encerrou a coletiva de imprensa.  

Compartilhe:

Após vitória do Santa, Milton Mendes opta por economizar nas palavras em coletiva “relâmpago”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.