Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz permanece na zona de rebaixamento, mas fica perto de deixar o Z4

Publicado: segunda-feira,11 de julho de 2016, às 06:59
Por: Messias Amorim

Mesmo com uma vitória importante contra o Internacional/RS por 1 a 0, no Arruda, o Santa Cruz permaneceu na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 14 pontos. O time coral supera apenas o Sport, que está em 19º, com 12 pontos e o América/MG, que tem apenas oito pontos é o 20º colocado (lanterna).

No entanto, os resultados da 14ª rodada ajudaram a equipe tricolor. O Figueirense/SC foi derrotado pelo Grêmio/RS, por 2 a 1, em Porto Alegre e está em 17º lugar, com 15 pontos. Já o Coritiba/PR, empatou em casa com o Botafogo/RJ, em 0 a 0 e é o 16º colocado, também com 15 pontos. Desta forma, apenas um ponto separa o Santa Cruz da área fora do Z4. Na próxima rodada, o tricolor pernambucano poderá deixar a zona da morte da Primeira Divisão, caso sai de campo com a vitória.

O próximo desafio do Santa na Série A é contra o América/MG, no próximo domingo (17), às 11h, no Estádio Independência. Será um confronto direto na briga contra o rebaixamento. Antes de encarar o Coelho Mineiro, o time do técnico Milton Mendes tem outro compromisso. O Santa Cruz enfrenta o Vasco/RJ, nesta quarta-feira (13), às 21h45, no Estádio São Jenuário. A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe:

Santa Cruz permanece na zona de rebaixamento, mas fica perto de deixar o Z4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.