Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Herói da vitória, Keno volta a ser decisivo no Santa e chega ao décimo gol na temporada

Publicado: segunda-feira,11 de julho de 2016, às 10:10
Por: Redação CoralNET

A estrela de Keno voltou a brilhar.  Só este ano, o atacante foi herói pela quarta vez (uma no estadual, duas na Copa do Nordeste e uma no Brasileiro) ao marcar o único gol que significou a vitória do Santa Cruz por 1 a 0 sobre o Internacional/RS, no Arruda. Além de encerrar o jejum de cinco jogos do time coral, ele marcou o seu décimo gol na temporada – apenas dois deles na Série A - e segue como vice-artilheiro da equipe. 

Mesmo sendo um dos destaques do Santa na partida, Keno dividiu os méritos com o elenco e atribuiu o resultado ao conjunto. “Não jogo para mim, jogo para o grupo. Estamos de parabéns e fico feliz em ter ajudado. Fui bem na partida e os companheiros me ajudaram. Driblar é minha característica e tenho que fazer isso mesmo para ajudar o time”, disse o atacante coral. 

Como foi substituído durante o segundo tempo do jogo contra o Internacional/RS, alegando cansaço muscular, o atacante pode até ser poupado diante do Vasco da Gama/RJ. O confronto em São Januário, na próxima quarta-feira (13), é válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do desgaste, o jogador mostrou estar disposto a atuar. “Ainda temos que ver com o Milton (Mendes). Ele é o treinador e sabe o que faz e se precisar de mim, estarei à disposição para ajudar o grupo", encerrou. 

OUÇAO GOL DA VITÓRIA

Compartilhe:

Herói da vitória, Keno volta a ser decisivo no Santa e chega ao décimo gol na temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.