Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Na volta de Neris, defesa do Santa Cruz sai zerada pela segunda vez na Série A

Publicado: segunda-feira,11 de julho de 2016, às 12:01
Por: Redação CoralNET

O retorno de Neris à titularidade foi fundamental na vitória do Santa Cruz sobre o Internacional/RS por 1 a 0, no Arruda. Depois de passar dois jogos seguidos fora, devido a uma lesão na coxa direita, o zagueiro voltou a fazer parceria com Danny Morais, juntos atuaram em 19 partidas nesta temporada, e a defesa coral conseguiu um feito: pela segunda vez em 14 rodadas da Série A a zaga tricolor saiu de campo zerada. 

A única vez no Brasileiro que o sistema defensivo do Santa não tomou gol havia sido na 8ª rodada, na vitória pelo placar de 1 a 0 em cima do Figueirense/SC, no estádio do Arruda, no dia 15 do mês passado. De lá pra cá, o time comandado por Milton Mendes teve as redes balançadas 11 vezes em seis jogos. 

Ao todo, na Série A, o Santa Cruz sofreu vinte gols nas 14 partidas disputadas até aqui. Depois de reencontrar o caminho das vitórias e encerrar o jejum de cinco jogos, o zagueiro Danny Morais ressaltou a retomada da confiança e creditou o bom resultado à dedicação do elenco. 

“Acho que o time conseguiu mais confiança pra jogar. Nossa demonstração é de união e vamos sair desta situação juntos. Nunca largamos ninguém do nosso grupo e acho que é por isso que estamos conseguindo enfrentar isso de frente. Hoje fomos coroados com a vitória”, destacou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Na volta de Neris, defesa do Santa Cruz sai zerada pela segunda vez na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.