Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes elogia estreantes do Santa Cruz na vitória sobre o Inter: “Gostei do desempenho”

Publicado: segunda-feira,11 de julho de 2016, às 17:54
Por: Redação CoralNET

A vitória do Santa Cruz diante do Internacional/RS foi marcada por estreias. Dias antes do jogo, realizado no último domingo, no Arruda, o técnico Milton Mendes ganhou quatro novas opções para escalar o time. Regularizados, Wellington, Derley, Marion e Marcinho foram relacionados para a partida e apenas o último deles não fez a estreia com a camisa coral. O restante deles foi utilizado no confronto que terminou 1 a 0 para os corais, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Dos três recém-contratados que fizeram a primeira partida pelo Santa, apenas o atacante Marion começou na equipe titular. Em vantagem no placar, o volante Derley e o zagueiro Wellington entraram no decorrer do segundo tempo. Após o jogo, o técnico Milton Mendes concedeu uma coletiva de apenas três minutos e praticamente não avaliou o rendimento dos jogadores. “Eles lutaram muito. Todos foram bem e gostei do desempenho”, simplificou.

A expectativa é que o treinador tenha à disposição mais um jogador para os próximos jogos. O volante Jadson, que já foi apresentado oficialmente pelo clube, ainda espera o seu nome ser publicado no BID da CBF para ficar apto. Inclusive, o atleta já treinou com todo o elenco e agora só espera a regularização.

Compartilhe:

Milton Mendes elogia estreantes do Santa Cruz na vitória sobre o Inter: “Gostei do desempenho”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.