Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Volante Jadson é regularizado no Santa Cruz, mas só pode atuar no Brasileiro

Publicado: segunda-feira,11 de julho de 2016, às 18:23
Por: Redação CoralNET

O técnico Milton Mendes ganhou mais um opção para o jogo contra o América/MG, no próximo domingo, na Arena Independência. Na tarde desta segunda-feira (11), o nome do volante Jadson foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, o jogador pode fazer a sua estreia com a camisa tricolor apenas no Campeonato Brasileiro da Série A.

Jadson não vai poder enfrentar o Vasco da Gama/RJ, nesta quarta-feira (11), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque ele já atuou este ano na competição pelo Atlético/PR. O volante jogou duas partidas pelo Furacão diante do Brasil de Pelotas/RS.

Com mais uma regularização, resta apenas o volante Danilo Pires, que chegou ao Arruda nesta segunda-feira (11) e estava no Bahia/BA, ficar à disposição no Santa Cruz. Na vitória coral por 1 a 0 sobre o Internacional/RS, no último domingo, o zagueiro Wellington, o volante Derley e o atacante Marion estrearam pelo tricolor. O meia Marcinho apareceu no banco de reservas, mas não foi acionado.

Compartilhe:

Volante Jadson é regularizado no Santa Cruz, mas só pode atuar no Brasileiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.