Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

No Santa Cruz, busca por reforços continua de olho na permanência na Série A

Publicado: segunda-feira,11 de julho de 2016, às 18:55
Por: Redação CoralNET

Com muita cautela, a diretoria do Santa Cruz segue atenta ao mercado para contratar mais jogadores. Sem revelar nomes e quantidade, o vice-presidente Constantino Júnior voltou a falar da dificuldade para trazer reforços. Diante do obstáculo, o dirigente confia no potencial do elenco para a disputa da Série A e lembrou que ainda tem os volantes Danilo Pires e Jadson, que aguardam a regularização, para estrearem com a camisa coral. 

“Estamos analisando bem o mercado. Hoje é difícil trazer peças que se enquadrem no elenco, até porque nosso time está em evolução. Ainda tem jogadores para estrear e outros já tiveram a primeira oportunidade. Vamos buscar reforços, mas a gente prefere não falar em nomes. Isso pode acabar atrapalhando a negociação até pela inflação do mercado”, declarou. 

Mesmo crendo que o atual grupo pode evoluir mais, Constantino Júnior reconheceu a necessidade de reforços para conseguir permanecer na elite do futebol brasileiro. Porém, como de praxe, disse que precisa de calma na hora de fechar as negociações para que erros no planejamento sejam evitados. 

“Vamos trabalhar em cima das nossas carências, dentro do que o mercado oferece. Analisamos as situações com tranquilidade. Com a cabeça fria e diante de uma boa atitude, podemos trazer jogadores de qualidade. A gente sabe que não é fácil, mas estamos confiantes”, ressaltou o vice-presidente coral.

Até agora, o Santa Cruz anunciou 12 reforços para a disputa do Brasileiro: os zagueiros Wellington e Luan Peres, os laterais Mário Sérgio e Roberto, os volantes Alex Bolaño, Derley, Jadson e Danilo Pires, os meias Fernando Gabriel e Marcinho e os atacante Everaldo e Marion. 

Compartilhe:

No Santa Cruz, busca por reforços continua de olho na permanência na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.