Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

74,9090909090909

Classifique:

Futebol Profissional

De volta ao Santa para disputar a Série A, Danilo Pires diz estar mais experiente na chegada ao Recife

Publicado: terça-feira,12 de julho de 2016, às 09:40
Por: Redação CoralNET

Após ser anunciado como novo reforço do Santa Cruz na última sexta-feira, o volante Danilo Pires apareceu no Arruda nesta segunda-feira (11), realizou os procedimentos médicos e assinou contrato até o final da temporada 2016. De volta ao clube, o jogador afirmou estar mais experiente, referindo-se à primeira passagem pelo tricolor na Série B de 2014, e se mostrou pronto para ajudar o time na disputa do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. 

“Estou me sentindo bem, estou em um ritmo bom. Cheguei aqui, na primeira vez, como uma promessa. Cresci, passei pelo Atlético/MG, ganhei experiência e volto ainda mais preparado", declarou em entrevista ao site oficial do Santa Cruz. Titular absoluto da equipe coral em 2014 - atuou 29 vezes e marcou sete gols -, Danilo Pires terá pela frente uma forte concorrência com outros cinco atletas: João Paulo, Uillian Correia, Jadson, Marcílio e Wellington Cézar. 

Como vinha atuando na Série B pelo Bahia/BA, o volante não vai precisar aprimorar a parte física. Sendo assim, ele ainda espera a regularização junto à CBF para ficar apto a estrear pelo Santa na temporada. Com a camisa do Esquadrão de Aço, foram 28 partidas, sendo titular 24 vezes, e dois gols marcados. Seu último jogo foi na terça-feira passada, quando começou atuando na derrota para o Vila Nova/GO por 1 a 0. 

Aos 24 anos de idade, ele acumula passagens por Corinthians/AL, River Plate/URU, Olinda, Central, Chã Grande, Santa Rita/AL, Santa Cruz, Atlético/MG e Bahia/BA. 

Compartilhe:

De volta ao Santa para disputar a Série A, Danilo Pires diz estar mais experiente na chegada ao Recife

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.