Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite viaja com delegação do Santa, mas time para enfrentar o Vasco ainda não foi definido

Publicado: terça-feira,12 de julho de 2016, às 13:30
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz poderá contar com um reforço muito importante na partida contra o Vasco/RJ, nesta quarta-feira (13), às 21h45, no Estádio São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil. O atacante Grafite, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, viaja com a delegação tricolor para o Rio de Janeiro e pode reforçar o Santa contra o clube carioca.

Apesar do camisa 23 viajar, não se sabe se o técnico Milton Mendes usará o atleta. Com uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, estando na zona de rebaixamento, Mendes poderá colocar em campo um time misto contra o Cruz-Maltino. A diretoria do Santa Cruz já declarou que a prioridade do clube é a Série A.

A escalação para o jogo desta quarta ainda não foi confirmada. Todo o grupo viaja para o Rio, pois o Santa não irá retornar para o Recife após a partida. De lá mesmo, a delegação vai para Belo Horizonte, onde os corais enfrentam o América/MG, no próximo domingo (17), às 11h, no Estádio Independência. A partida será válida pela 15ª rodada da Primeira Divisão.

DANILO PIRES
O volante Danilo Pires, que retornou ao Santa Cruz e foi anunciado na última sexta-feira, também viaja com a delegação coral. Ele vai participar dos treinamentos com o restante do grupo neste período que o time ficará longe do Arruda. Caso seu nome apareça no BID, Danilo ficará a disposição de Milton Mendes para o jogo contra o América/MG.

Compartilhe:

Grafite viaja com delegação do Santa, mas time para enfrentar o Vasco ainda não foi definido

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.