Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Jorginho afirma que Vasco irá com força máxima para duelo contra o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,12 de julho de 2016, às 16:40
Por: Messias Amorim

O Vasco da Gama/RJ, adversário do Santa Cruz na quarta-feira (13), em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, encerrou a preparação para o duelo contra os corais na manhã desta terça-feira (12). O técnico Jorginho afirmou que a competição é importante para o Vasco e confirmou que irá com força máxima para o jogo, que começa às 21h45, no Estádio São Januário.

“A Copa do Brasil é muito importante para a gente. Sabemos que vai ser difícil e vai afunilando cada vez mais. Temos um grupo bem reduzido, não podemos nos dar ao luxo (de poupar) porque vamos perder jogadores no fim de semana. Vamos com o que temos de melhor no elenco”, declarou o treinador, que terá três desfalques na equipe. O atacante Eder Luís ainda se recupera de dores musculares e o zagueiro Rafael Marques não está inscrito na Copa do Brasil. Já o meia Fellype Gabriel, continua no processo de condicionamento físico.

No entanto, os atacantes Jorge Henrique e Leandrão, e o goleiro Martin Silva estão de volta, após desfalcarem o Vasco na Série B, contra o Brasil de Pelotas/RS. O primeiro por amigdalite e os dois últimos por suspensão. Sendo assim, Jorginho poderá escalar o time Cruz-Maltino com: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Henrique, Andrezinho e Nenê; Leandrão e Thalles (Jorge Henrique).

Compartilhe:

Jorginho afirma que Vasco irá com força máxima para duelo contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.