Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes não define o Santa para pegar o Vasco e revela mais tranquilidade na equipe coral

Publicado: terça-feira,12 de julho de 2016, às 19:24
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz embarcou na tarde desta terça-feira (12) para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco da Gama, na quarta-feira (13), às 21h45, em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil. Antes do embarque, o técnico Milton Mendes falou das dificuldades de enfrentar o time Cruz-Maltino e revelou que a equipe coral vai mais tranquila para esta partida, após vencer o Internacional, por 1 a 0, na Série A. O treinador não confirmou a presença de Grafite no jogo desta quarta-feira e também disse não ter decidido a escalação, já que praticamente todo elenco viajou. Apenas Allan Vieira, que se recupera de lesão, ficou no Recife.

“É difícil jogar lá. Jogar em são Januário perante o torcedor do Vasco e com uma equipe forte que o Vasco tem é muito difícil. É um jogo de 180 minutos e vamos usar nossa estratégia para tirar proveito desse jogo também”, afirmou.

TRANQUILIDADE
“É importante vencer. Nós vencemos bem. Precisávamos dessa vitória (contra o Inter) e ela apareceu. Uma vitória contra uma equipe difícil que está na parte de cima da tabela. Foi um jogo muito duro. A intranquilidade estava pairando dentro do grupo. Com a vitória, as coisas tendem a ficarem mais calmas. Estamos mais tranquilos”, disse o treinador coral.

OBRIGAÇÃO
“Iremos entrar em campo sempre para vencer, mas nunca será uma obrigação. A obrigação que temos é de lutar muito e honrar a camisa do Santa Cruz”, destacou.

ESCALAÇÃO
“Neste momento vamos pensar apenas no jogo do Vasco. Todos os jogadores estão relacionados, só não veio o Allan Vieira porque está se recuperando de lesão. Os que podem jogar na Copa do Brasil vão jogar, e os que podem jogar no Brasileiro serão possíveis jogadores para o jogo. Ainda não decidi a escalação”, disse Mendes, que sobre o atacante Grafite foi direto. “O Grafite está se recuperando”, finalizou.
 

Compartilhe:

Milton Mendes não define o Santa para pegar o Vasco e revela mais tranquilidade na equipe coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.