Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Pela Copa do Brasil, Vasco e Santa Cruz iniciam briga por vaga nas oitavas de final

Publicado: quarta-feira,13 de julho de 2016, às 08:46
Por: Messias Amorim

Vasco da Gama/RJ e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h45, no Estádio São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil. O time Cruz-Maltino eliminou o CRB/AL na segunda fase em duas partidas. Venceu em Alagoas por 1 a 0 e empatou no Rio de Janeiro em 1 a 1. Já o Santa, venceu o Vitória da Conquista/BA por 2 a 0 no primeiro jogo. Sendo assim, não houve a partida de volta. Nesta fase, o segundo confronto é obrigatório e está marcado para o dia 20, às 21h45, no Arruda. O embate duplo vale vaga nas oitavas de final da competição.

O técnico Jorginho não confirmou o time do Vasco para o duelo contra os corais. No entanto, afirmou que irá com o que tem de melhor no elenco. O treinador não contará com Eder Luís e Fellype Gabriel, que se recuperam de lesão e Rafael Marques, que não está inscrito na Copa do Brasil. Como reforços, Jorginho terá o retorno Jorge Henrique – recuperado de uma amigdalite. Leandrão e Martin Silva, que desfalcaram o time na Série B, também retornam. A provável escalação do time carioca deve contar com: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Henrique, Andrezinho e Nenê; Leandrão e Thalles (Jorge Henrique).

No Santa Cruz, fica muito difícil prever o time que será titular. Quase todo o elenco tricolor viajou para o Rio de Janeiro e apenas Allan Vieira – que se recupera de lesão – ficou no Recife. Milton Mendes não deu muitas pistas e alegou que contará com quem estiver à disposição. O atacante Grafite, que iniciou transição após lesão na coxa direita, também viajou, mas sua presença no time é incerta. O provável time do Santa deve ter: Tiago Cardoso; Léo Moura (Vítor), Neris, Danny Moraes (Wellington) e Tiago Costa; Derley (Marcílio), Uillian Correia e João Paulo; Arthur, Keno e Marion (Grafite).

Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA) apita o jogo, auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Luiz Antônio Barbosa (MG).

 

Compartilhe:

Pela Copa do Brasil, Vasco e Santa Cruz iniciam briga por vaga nas oitavas de final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.