Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar de gol sofrido no fim, tricolores valorizam empate com o Vasco em São Januário

Publicado: quinta-feira,14 de julho de 2016, às 00:18
Por: Redação CoralNET

Mesmo entrando em campo com o time misto, nesta quarta-feira (13), o Santa Cruz foi valente, jogou com muita raça, mas nos minutos finais sofreu o gol de empate do Vasco da Gama/RJ, em São Januário, e o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil terminou em 1 a 1. O resultado conquistado dá a vantagem aos tricolores de empatar em 0 a 0 na partida de volta, no dia 20 de julho, no Arruda, para se classificarem às oitavas de final.

Após a partida, os jogadores do Santa valorizaram o empate e comemoraram o fato de ter marcado um gol fora de casa. Com o objetivo de passar de fase na competição nacional, eles destacaram que a decisão no estádio do Arruda pode fazer a diferença.

Neris: "Em um descuido no final da partida, o Vasco aproveitou. O resultado foi importante e merecido. Temos que valorizar esse empate. Vamos voltar a jogar em casa e queremos sair com essa classificação", disse o zagueiro.

Derley: "O empate tem sabor de vitória, pois fizemos um gol fora de casa. Jogamos até por um 0 a 0, no Arruda, para se classificar. Então, esse gol foi muito importante. Saímos de campo felizes e esse empate nos fortalece para o jogo da volta", comemorou.

Joao Paulo: "Bom resultado, mas ainda tem mais 90 minutos no Arruda. Valorizo esse empate, pois vários jogadores que atuaram não vinham jogando juntos. É bom exaltar eles", encerrou. 

Compartilhe:

Apesar de gol sofrido no fim, tricolores valorizam empate com o Vasco em São Januário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.