Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Satisfeito com o empate, Milton Mendes elogia postura do Santa Cruz diante do Vasco

Publicado: quinta-feira,14 de julho de 2016, às 00:40
Por: Redação CoralNET

O gol sofrido no fim da partida não tirou o sabor do resultado do Santa Cruz, que empatou em 1 a 1 com o Vasco da Gama/RJ, em São Januário, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Contente com o desempenho da equipe mista, o técnico Milton Mendes valorizou o empate e ficou satisfeito com a atuação dos jogadores escolhidos para começar jogando.

"Quem levou o gol foi toda a equipe. Somos um grupo. Se nós falássemos antes do jogo que o empataríamos com o Vasco fora de casa, todos diriam que estaríamos felizes. Então, estamos contentes e agora temos que preparar a equipe para a próxima partida", analisou o comandante tricolor.

Para o treinador do Santa, a partida longe do Arruda tirou a pressão sobre determinados jogadores e por isso o time foi escalado com muitas mudanças. No fim das contas, a apresentação positiva deixou Milton Mendes com mais opções para escalar o time no decorrer das competições.

"Jogar fora de casa, às vezes, ajuda a recuperar alguns jogadores. Leandrinho foi bem, mas era um jogador que estava com uma situação negativa perante ao nosso torcedor. O próprio Lelê também fez um bom jogo. Wellington (Silva) e Derley, que iniciaram o jogo, jogaram bem. São jogadores que pretendíamos ver em ação. Estamos começando a ganhar um corpo", destacou.

TRANQUILIDADE
"Os resultados recentes nos dão mais tranquilidade. Muitas vezes jogamos bem, mas não conseguimos vencer. O mais importante é alcançar as vitórias. A qualidade só começa a aparecer quando a confiança está em alta", encerrou.

OUÇA A ENTREVISTA

Compartilhe:

Satisfeito com o empate, Milton Mendes elogia postura do Santa Cruz diante do Vasco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.