Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa poderá ir para as oitavas da Copa do Brasil ou encarar o Sport na Sul-Americana

Publicado: quinta-feira,14 de julho de 2016, às 07:28
Por: Messias Amorim

Mesmo cedendo o empate aos 43 minutos do segundo tempo, o resultado de 1 a 1 com o Vasco da Gama/RJ, em São Januário, pode ser considerado muito bom. Para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o tricolor pernambucano precisa apenas de uma vitória simples no segundo jogo da terceira fase contra o time Cruz-Maltino. Um empate sem gols também dará a classificação para os corais. Se o resultado de 1 a 1 se repetir, a decisão será nos pênaltis. Um empate com mais gols dará a vaga nas oitavas para o Vasco.

Se o Santa Cruz for eliminado da competição estará automaticamente na Copa Sul-Americana, com adversário já definido. O time do técnico Milton Mendes enfrentará o Sport na competição continental, caso não avance na Copa do Brasil. Sendo assim, poderemos ter um Clássico das Multidões na Sula.

Os tricolores reencontram o Vasco na próxima quarta-feira (20), às 21h45, no Estádio do Arruda. A expectativa é de um bom público para este jogo. Antes disso, os corais jogam pela Série A, contra o América/MG, neste domingo (17), às 11h, no Estádio Independência. O objetivo é vencer, para deixar a zona de rebaixamento. O Santa é o 18º colocado, com 14 pontos.
 

Compartilhe:

Santa poderá ir para as oitavas da Copa do Brasil ou encarar o Sport na Sul-Americana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.