Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Após boa atuação de reservas contra o Vasco, Santa Cruz ganha leque de opções

Publicado: quinta-feira,14 de julho de 2016, às 10:32
Por: Redação CoralNET

Mesmo com um time misto, o Santa Cruz adotou uma postura aguerrida em São Januário e empatou em 1 a 1 com o Vasco da Gama/RJ, que deixou tudo igual no placar nos minutos finais do jogo após uma infelicidade do goleiro Tiago Cardoso. Além de valorizar o resultado fora de casa, na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o técnico Milton Mendes comemorou a atuação dos jogadores que entraram de frente – sete deles reservas – e disse que ganha um leque de opções para os próximos compromissos da equipe na temporada. 

“Estamos felizes. São jogadores que precisávamos ver jogando. O importante é que estamos com mais opções e com jogadores motivados. A nossa união está intacta e o crescimento é natural”, destacou. Apesar de não ser uma prática do treinador analisar o rendimento dos atletas individualmente, ele elogiou nominalmente os meias Leandrinho e Lelê, além do zagueiro Wellington e do volante Derley, que começaram atuando pela primeira vez desde que chegaram ao Arruda. 

“Jogar fora de casa, às vezes, ajuda a recuperar alguns jogadores. Leandrinho foi bem, mas era um jogador que estava com uma situação negativa perante o nosso torcedor. O próprio Lelê também fez um bom jogo. Wellington (Silva) e Derley, que iniciaram o jogo, jogaram bem. São jogadores que pretendíamos ver em ação. Estamos começando a ganhar um corpo", disse.

O empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama/RJ dá uma pequena vantagem para o Santa Cruz no jogo da volta, na próxima quarta-feira (20), no Arruda. Para se classificar às oitavas de final, os tricolores jogam por um empate sem gols ou por qualquer vitória. Em caso do mesmo placar do primeiro confronto, a decisão vai para os pênaltis. 

Compartilhe:

Após boa atuação de reservas contra o Vasco, Santa Cruz ganha leque de opções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.