Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

46,8181818181818

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Cardoso comenta infelicidade no lance do gol do Vasco e lamenta ter deixado escapar a vitória

Publicado: quinta-feira,14 de julho de 2016, às 11:33
Por: Redação CoralNET

Um dos destaques do Santa Cruz no empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama/RJ, em São Januário, o goleiro Tiago Cardoso vinha garantindo a vitória do time coral até os 43 minutos do segundo tempo, quando acidentalmente acabou colocando a bola para dentro das próprias redes. Antes da infelicidade, o camisa 1 fez duas grandes defesas, mas na sequência cometeu uma falha, bastante lamentada por ele após a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

“A bola bateu no meu peito e fiquei no chão sem base nenhuma. Meu outro braço ficou embaixo e não tive como levar os dois braços. Tentei espalmar a bola para fora novamente, mas infelizmente, quando fui levar o braço, a bola veio de encontro à minha mão e foi para dentro ao invés de ir para fora", explicou.

Mesmo valorizando o empate com gols fora de casa, Tiago Cardoso lamentou a perda de chance de sair do Rio de Janeiro com a vitória, mas nada que amargue o resultado construído no primeiro jogo. “Se a gente tivesse antes da partida analisado um possível empate em São Januário, consideraríamos como um resultado bom. Mas ficamos tristes porque poderíamos ter saído com a vitória, levando para o segundo jogo uma vantagem melhor para conquistar a vaga no Arruda", avaliou. 

Após a partida, o técnico Milton Mendes saiu em defesa do arqueiro do Santa. “O Tiago (Cardoso) tem mérito com todo mundo. É um excelente goleiro e tem nos ajudado muito. Quem leva o gol é a equipe”, encerrou o treinador. 

Compartilhe:

Tiago Cardoso comenta infelicidade no lance do gol do Vasco e lamenta ter deixado escapar a vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.