Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Elogiado por Milton Mendes, prata da casa Marcílio curte titularidade no Santa: “Estou me soltando”

Publicado: quinta-feira,14 de julho de 2016, às 15:35
Por: Redação CoralNET

Escalado pela terceira vez seguida entre os titulares, o meia Marcílio vai ganhando o seu espaço na equipe do Santa Cruz. Com muita personalidade dentro de campo, o prata da casa tem atuado bem e inclusive recebeu elogios da torcida. Curtindo o bom momento, o garoto de 21 anos revelou estar surpreso com a titularidade e prometeu mostrar mais futebol com a camisa coral na temporada. A tendência é que ele continue no time na partida contra o América/MG, no próximo domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

“Não esperava esse meu momento no Santa Cruz. Estou me soltando e posso jogar ainda melhor. Quero crescer”, disse em entrevista ao portal CoralNET. O desempenho de Marcílio também tem agradado ao técnico Milton Mendes, que deixou claro que suas escolhas independem da idade do jogador.  

“Pode ser juvenil, da base, pode ter só 20 anos... Quando os jogadores demonstram qualidade, eu coloco em campo. Quero ver o bem do Santa Cruz. Quero que o clube ganhe sempre. A oportunidade de Marcílio surgiu, ele sentou no cavalo branco e está seguindo em frente. Estou muito feliz pelo Marcílio”, comentou o comandante coral.

Natural de Aliança/PE, o jovem ganhou destaque no clube nos juniores e recebeu um convite do vice-presidente Constantino Júnior para se integrar ao time profissional. No mês de agosto do ano passado, ele começou a treinar com o elenco principal e continua até hoje.  

Marcílio apareceu no Arruda em 2011, por indicação de Luciano Ribeiro, ex-técnico da base, e conquistou uma Copa Pernambuco e um Campeonato Pernambucano no ano seguinte. De lá pra cá, tem sido observado diariamente pela comissão técnica do Santa Cruz. O jogador tem contrato com o tricolor até 2017. 

Compartilhe:

Elogiado por Milton Mendes, prata da casa Marcílio curte titularidade no Santa: “Estou me soltando”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.