Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Decisivo, Bruno Moraes encontrou redenção na Copa do Brasil e marcou todos os gols do Santa

Publicado: quinta-feira,14 de julho de 2016, às 17:24
Por: Messias Amorim

Se no Campeonato Brasileiro o atacante Bruno Moraes não vem tendo muitas oportunidades, na Copa do Brasil a situação é bem diferente. Decisivo, o “General” marcou todos os gols do Santa Cruz na competição. São quatro tentos convertidos até aqui, sendo um contra o Rio Brando/ES, dois contra o Vitória da Conquista/BA e um no recente empate do Santa contra o Vasco/RJ, por 1 a 1. Além disso, o atacante é o vice-artilheiro da Copa do Brasil.

O jogador, que tem 27 anos, chegou ao tricolor pernambucano em junho do ano passado, pouco antes da chegada de Grafite. Com a chegada de Milton Mendes, Bruno foi perdendo espaço e em algumas partidas sequer foi relacionado. A Copa do Brasil tem sido a redenção do atleta, que agora reaparece e deve buscar seu espaço no time titular de Mendes. Com Grafite sofrendo com o desgaste, o “General” terá chances de figurar na equipe principal.

Como reserva, o atacante foi importante em algumas partidas, entrando no decorrer dos embates. Contra o Campinense, no primeiro jogo da final do Nordestão, entrou no segundo tempo e marcou – nos acréscimos – o gol que deu a vitória aos corais por 2 a 1. Bruno Moraes chegou a se mostrar insatisfeito por estar na reserva, polemizando nas redes sociais. No entanto, possui empatia com a torcida e vem espantando a má fase, ganhando assim, a confiança do técnico Milton Mendes.
 

Compartilhe:

Decisivo, Bruno Moraes encontrou redenção na Copa do Brasil e marcou todos os gols do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.