Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Wellington e Derley estreiam como titulares do Santa e desempenho anima o técnico

Publicado: quinta-feira,14 de julho de 2016, às 19:00
Por: Redação CoralNET

O jogo contra o Vasco da Gama/RJ em São Januário serviu para o técnico Milton Mendes testar novas opções na equipe. Priorizando o Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa Cruz foi a campo com um time misto e conseguiu um empate pelo placar de 1 a 1 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após entrarem na vitória sobre o Internacional/RS e estrearem com a camisa coral, o zagueiro Wellington Silva e o volante Derley receberam a primeira chance na equipe titular no confronto da última quarta-feira. 

Após chegar ao Santa cercado de desconfiança – por ter atuado apenas 18 minutos pela Ponte Preta/SP nesta temporada –, Wellington superou as expectativas e mostrou bastante segurança na zaga. A atuação do defensor agradou ao treinador. Inclusive, foi o técnico Milton Mendes que indicou a contratação do jogador de 24 anos, já que ambos trabalharam juntos no Atlético/PR em 2015. 

“Eram jogadores que precisávamos ver em ação. Eu conhecia Wellington desde o tempo do Atlético-PR. O importante é que estamos com mais opções. Nossa união continua intacta e o crescimento era natural porque não há mal que sempre dure e nem bem que nunca acabe”, avaliou. 

Mesmo com o desempenho satisfatório diante do Vasco da Gama/RJ, a tendência é que o zagueiro Wellington Silva e o volante Derley voltem para a reserva no jogo contra o América/MG, no próximo domingo (17), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sendo assim, Danny Morais e Uillian Correia devem retornar à titularidade. 

 

Compartilhe:

Wellington e Derley estreiam como titulares do Santa e desempenho anima o técnico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.