Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Com mais alternativas, técnico do Santa Cruz luta por competitividade do time durante os 90 minutos

Publicado: quinta-feira,14 de julho de 2016, às 21:16
Por: Redação CoralNET

As últimas exibições do Santa Cruz – contra Internacional/RS e Vasco da Gama/RJ - deixaram o técnico Milton Mendes esperançoso para os próximos jogos. Mantendo um discurso humilde, o treinador já tem em mente uma nova missão para fortalecer o time: jogar os 90 minutos das partidas sem perder o equilíbrio durante o embate. Essa proposta já pode ser colocada em prática diante do lanterna América/MG, no domingo (17), na Arena Independência.

“Em alguns momentos, a equipe cede espaço no meio-campo. A nossa proposta é de compactação e transição rápida. A performance no coletivo está indo bem, mas precisamos melhorar o índice de competitividade. Mas ainda estamos caminhando, não ganhamos nada”, declarou o treinador.

Após escalar um time misto no empate em 1 a 1 diante do Vasco da Gama/RJ, em São Januário, o técnico Milton Mendes aprovou o desempenho dos jogadores que começaram atuando, sete deles considerados reservas, e comemorou o fato de ter ganho mais opções para a montagem da equipe do Santa.

“Isso dá qualidade ao nosso plantel. Aumenta a segurança na hora de decidir os jogadores. Temos jogos quarta e domingo e vamos ter dificuldades de colocar os mesmos jogadores. Arriscamos em muitos momentos com alguns jogadores, pois tínhamos um plantel curto. Nesse momento, já ganhamos algumas opções. Fico feliz”, destacou. 

Compartilhe:

Com mais alternativas, técnico do Santa Cruz luta por competitividade do time durante os 90 minutos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.