Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes vibra com resgate de confiança no Santa Cruz: “Dá mais tranquilidade”

Publicado: sexta-feira,15 de julho de 2016, às 09:24
Por: Redação CoralNET

Após passar por momento turbulento na temporada, o Santa Cruz voltou a ganhar confiança com os últimos resultados conquistados. Depois de vencer o Internacional/RS por 1 a 0, no Arruda, pela Série A, os tricolores conseguiram um empate em 1 a 1 diante do Vasco da Gama/RJ, em São Januário, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Satisfeito com o rendimento dos jogadores, o técnico Milton Mendes transpareceu estar mais leve com a melhora da equipe.

“Nós sabíamos que em algum momento os bons resultados começariam a aparecer novamente. A postura da equipe foi boa e tem sido uma tônica jogarmos bem. Apenas em três jogos estivemos abaixo. Eu fiquei feliz pelos jogadores e também pelos torcedores voltarem a esboçar o sorriso. Mas ainda estamos caminhando, não ganhamos nada. Precisamos trabalhar muito mais para chegar mais longe”, ressaltou.

Para o treinador coral, os bons resultados dão um ânimo maior ao Santa, independente do que seja apresentado nas partidas. “Dá mais tranquilidade. Quando se joga bem e não se ganha, você continua com confiança, mas nem tanta. Jogando bem e ganhando, é melhor ainda. Em inúmeros jogos atuamos bem e não vencemos. Ganhar é sempre muito importante. Os três pontos são mais importantes”, disse.

No próximo domingo (17), o Santa Cruz volta as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, quando enfrenta o lanterna América/MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Em caso de vitória, os tricolores podem deixar a zona de rebaixamento da competição. 

Compartilhe:

Milton Mendes vibra com resgate de confiança no Santa Cruz: “Dá mais tranquilidade”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.