Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Já de olho no jogo contra o América/MG, Santa Cruz faz treino fechado no CT do Atlético/MG

Publicado: sexta-feira,15 de julho de 2016, às 16:23
Por: Redação CoralNET

Após o empate com o Vasco da Gama/RJ, em São Januário, pelo placar de 1 a 1, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz fez um treino leve na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e na noite de ontem viajou para Belo Horizonte, onde já iniciou a preparação para enfrentar o América/MG, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Como a delegação coral chegou em Minas Gerais por volta das 22h30 da última quinta-feira, os jogadores só trabalharam no período da tarde desta sexta-feira (15). 

Como o técnico Milton Mendes levou 31 atletas do elenco – apenas Allan Vieira, machucado, e Luan Peres, que segue afastado resolvendo problemas particulares, não viajaram – e optou por escalar o time reserva contra o Vasco da Gama/RJ, a escalação para o jogo diante do Coelho é uma incógnita. Para aumentar o mistério, o Santa realizou um treino de portões fechados na Cidade do Galo, no CT cedido pelo Atlético/MG. 

Uma das novidades no time deve ser o retorno do atacante Grafite, que está recuperado da lesão no adutor da coxa direita. O artilheiro da equipe na Série A desfalcou o Santa Cruz nos dois últimos jogos. Inclusive, foi poupado contra os vascaínos. A expectativa é que o camisa 23 retome o posto de titular no próximo domingo (17). 

Novamente na Cidade do Galo, na manhã de sábado (16), o técnico Milton Mendes comanda mais um treinamento fechado às vésperas do confronto contra o América/MG.

Compartilhe:

Já de olho no jogo contra o América/MG, Santa Cruz faz treino fechado no CT do Atlético/MG

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.