Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes joga favoritismo para o lanterna América/MG e fala em controle de ansiedade

Publicado: sexta-feira,15 de julho de 2016, às 19:12
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz conseguiu resgatar a confiança com os bons resultados nos últimos dois jogos. Mesmo com a autoestima renovada, o técnico Milton Mendes descartou qualquer tipo de favoritismo dos tricolores diante do América/MG, no domingo (17), em Belo Horizonte. Além disso, o treinador jogou a responsabilidade para os donos da casa e minimizou o fato do adversário ocupar a última posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Não vejo (o Santa Cruz) favorito. Acho justamente o inverso. Eles estão jogando na casa deles e são favoritos por isso”, apontou o comandante. E alertou sobre as dificuldades que serão encontradas diante do Coelho. “Sei que o América está há algum tempo na última colocação, mas temos que ter o maior respeito. O respeito por jogar uma equipe que também é da Série A. Estamos preparados para as dificuldades, mas temos também as nossas armas e vamos contrariá-los”, completou.

Para buscar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Milton Mendes voltou a pedir o controle do aspecto mental da equipe dentro de campo. Para ele, às vezes, a ansiedade acaba atrapalhando durante os 90 minutos da partida. “Estamos tentando tirar essa ansiedade, mostrando que esses jogadores já fizeram muitas coisas boas. Além da parte tática e técnica, estamos trabalhando a mente deles também”, disse.

PACIÊNCIA

 “A equipe não pode ter pressa para fazer o gol. Talvez se desorganize com afã de fazer o gol. O desafio é estarmos tranquilos, calmos e saber que são 90 de jogo. Precisamos de calma, até porque paciência não significa jogar devagar”, encerrou. 

OUÇA A ENTREVISTA DO TÉCNICO CORAL

Compartilhe:

Milton Mendes joga favoritismo para o lanterna América/MG e fala em controle de ansiedade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.