Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Após dois jogos fora, Santa Cruz deve ter a volta do artilheiro Grafite contra o América/MG

Publicado: sábado,16 de julho de 2016, às 08:11
Por: Redação CoralNET

Em busca da segunda vitória seguida no Brasileiro da Série A, o Santa Cruz deve ganhar um reforço no ataque para enfrentar o América/MG, no estádio Independência. Recuperado da lesão na coxa direita, o atacante Grafite, poupado do último jogo diante do Vasco da Gama/RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil, pode voltar a atuar após duas partidas fora de combate. Apesar da possibilidade, a tendência é que o técnico Milton Mendes só divulgue a escalação momentos antes do confronto. 

O último jogo do atacante coral foi na derrota para o Botafogo/RJ por 2 a 1, fora de casa, pela 13ª rodada. Naquela partida, ele jogou no sacrifício e acabou lesionando a coxa, sendo substituído ainda no intervalo. Jogador mais velho do elenco, ao lado de Léo Moura, com 37 anos, Grafite é o artilheiro do Santa na temporada, com 16 gols em 33 jogos. 

No Campeonato Brasileiro da Série A, o camisa 23 é o vice-artilheiro. Em 12 jogos, balançou as redes oito vezes e só fica atrás do atacante Gabriel de Jesus, que tem 10 gols. Além do mais, ele marcou a metade dos gols da equipe na competição nacional. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após dois jogos fora, Santa Cruz deve ter a volta do artilheiro Grafite contra o América/MG

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.