Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Em situação difícil na tabela, América/MG terá desfalques para encarar o Santa Cruz

Publicado: sábado,16 de julho de 2016, às 09:01
Por: Messias Amorim

O América/MG – adversário do Santa Cruz na 15ª rodada – terá desfalques importantes para a partida, que será neste domingo (17), às 11h, no Estádio Independência. O técnico Sérgio Vieira deve ter problemas para montar o time, que vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro. O Coelho é o último colocado na tabela, com apenas 08 pontos e vem de cinco derrotas consecutivas.

O lateral direito Jonas e o meia Tony estão machucados e não jogam. O zagueiro Alison está se recuperando fisicamente e também não deve enfrentar o Santa. Já o atacante Borges, está com uma tendinite no joelho e negocia com a diretoria sua saída do clube mineiro. Dificilmente entrará em campo.

No entanto, o atacante Danilo Dias (foto) teve seu nome publicado no BID e poderá fazer a sua estreia no domingo. O zagueiro Adalberto, suspenso na última rodada, também retorna ao time e deverá jogar ao lado de Roger no sistema defensivo.

Sendo assim, o treinador português deverá colocar o América/MG em campo com: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Roger e Bruno Teles; Leandro Guerreiro, Juninho, Alan Mineiro e Osman; Danilo Dias e Victor Rangel. 

Foto: Gazeta Press

Compartilhe:

Em situação difícil na tabela, América/MG terá desfalques para encarar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.