Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Danilo Pires não é regularizado e adia reestreia pelo Santa; Jadson deve ficar como opção no banco

Publicado: sábado,16 de julho de 2016, às 16:29
Por: Redação CoralNET

O volante Danilo Pires até viajou com a delegação do Santa Cruz, treinou durante toda a semana, mas não ficou regularizado junto à CBF. Sendo assim, o jogador não vai poder entrar em campo contra o América/MG, neste domingo (17), às 11h, no estádio Independência. No início da semana, na última terça-feira, ele embarcou com todo o elenco para as duas partidas longe do Arruda. Porém, não tinha condições de atuar na primeira delas, contra o Vasco da Gama/RJ, pela Copa do Brasil, porque já havia jogado a competição pelo Bahia/BA, seu ex-time. 

Como o nome do jogador não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até ontem, prazo máximo de regularização para a rodada do fim de semana, ele não fica à disposição do técnico Milton Mendes. Em contrapartida, o volante Jadson, que ainda não estreou pelo Santa, deve ser opção no banco de reservas. O atleta foi regularizado na última segunda-feira e pode fazer a sua estreia pelo tricolor. 

Além do volante Danilo Pires, os outros dois desfalques do time são Allan Vieira, ainda machucado com uma lesão na coxa, e Luan Peres, que segue afastado e há duas semanas pediu liberação para resolver problemas particulares. 

Compartilhe:

Danilo Pires não é regularizado e adia reestreia pelo Santa; Jadson deve ficar como opção no banco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.