Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Referência, Grafite poderá voltar contra o América/MG e compor trio de ataque do Santa

Publicado: domingo,17 de julho de 2016, às 06:28
Por: Messias Amorim

O atacante Grafite está recuperado de uma lesão na coxa direita e é bastante cotado para voltar ao ataque do Santa Cruz na partida contra o América/MG, neste domingo (17), às 11h, no Estádio Independência. O atacante foi poupado pelo técnico Milton Mendes na partida contra o Vasco/RJ, pela Copa do Brasil e deve retornar contra o Coelho Mineiro. A última partida do camisa 23 foi contra o Botafogo/RJ, na derrota por 2 a 1. Na ocasião, ele sentiu a coxa ainda no primeiro tempo e foi substituído no intervalo da partida.

Referência no setor ofensivo do Santa, Grafite teve participação direta na maioria dos gols marcados pelo tricolor pernambucano. Dos 16 tentos convertidos até aqui, Grafite marcou oito e deu o passe para um, que foi o gol de Lelê contra o Figueirense, na vitória por 1 a 0. Um importante reforço para o time coral conseguir sua primeira vitória fora de casa.

Com a volta de Grafite, Marion – que fez sua estreia contra o Internacional/RS – deve voltar para o banco de reservas. Com isso, o ataque tradicional do Santa com Arthur, Keno e Grafite, deve ser reeditado. Os três não atuam juntos desde a 12ª rodada, na derrota por 3 a 0, contra a Ponte Preta/SP, no Arruda.

A possível escalação do Santa Cruz deve contar com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

Compartilhe:

Referência, Grafite poderá voltar contra o América/MG e compor trio de ataque do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.